Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Plantar Pak-choi

Plantei hoje 15 pés de Pak Choi. É a segunda vez que tento este ano, mas não correu bem. Plantei em Junho, floriram muito cedo e ainda por cima os caracóis limparam com os restantes. Espero que desta vez me saia melhor. Ainda tenho mais uns 20 pés no sitio onde os semeei e vou deixá-los crescer aí, vamos ver o que dá.

O solo já trabalhado.

Regos abertos (30 cm de espaçamento entre os regos)

Já plantadas (nalgumas vêem-se ramos de diospireiro que uso para fazer sombra às plantas recém transplantadas, um truque que a minha avó usava)

Uma planta de Pak Choi

Aqui com o seu "sombrero"!


Aspecto final do canteiro

5 comentários:

BIA disse...

... onde arranjou? Comprou as sementes e fez viveiro? Ou comprou mudas?

BIA disse...

Bom, já vi que semeou!

Unknown disse...

Olá Bia

Ainda não lhe mandei as sementes de coentros, porque mais uma semana e também já tenho prontas sementes de basílico genovês e assim envio-lhe tudo.
Quer de tomates cherry também?
Cumprimentos.

BIA disse...

Tenho sementes de tomate cherry mas não tenho dos escuros.

Ando a ver se os encontro.
Boas semeaduras!

Unknown disse...

Eu arranjo-lhe. Tenho sementes fresquinhas (deste ano) do black cherry. Vou incluir isso também para si.
Tem dos amarelos?

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?