Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Semear com a Lua

Já de algum tempo para cá que sigo a lua para semear ou plantar, planto em quarto crescente ou minguante, podo em lua cheia e aproveito a lua nova para tratar das ferramentas.
Já os antigos o faziam, confesso que não sei muito bem porquê, mas faço-o também e não me posso queixar dos resultados.
Há uns tempos descobri este site e desde aí que sigo as suas indicações para semear ou plantar qualquer coisa.
Deixo-vos aqui  o link. Se subscreverem a newsletter recebem todas as semanas por mail as informações acerca da lua e que se deve ou não semear em determinada altura.

2 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

BIA disse...

Hum... tenho andado meio adoentada, vamos a ver se levanto o ânimo para fazer frente aos trabalhos da primavera... estou a preparar uma encomendinha, diga-me lá se também está interessado em sementes de flores.

Até já, vou à horta!

Abracito geado

BIA

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?