Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Courgette faz um oito!

As sementes de courgette redonda que o Rui Esteves me ofereceu foram semeadas a 21.3.2013, germinaram a 26.3.2013, foram transplantadas para local definitivo (a 25.4.2013) e já estão a dar frutos.

Dois frutos gostam tanto um do outro que nasceram siameses e esta courgette redonda para além de dar courgettes em forma de esferas vai dar também em forma de oitos, estou para ver o que sairá daqui.


Não conheço esta variedade mas se for como as tradicionais produzirá que se farta, uma boa planta para se cultivar.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo essa courgettes para mim foi das melhores de sempre tanto na qualidade como na produção e posso afirmar que a minha no ano passado produziu mais de 20 courgettes redondas.

Abç

Unknown disse...

Amigo
20 parece-me muito bem, se for como as tradicionais estão sempre a dar, é só não as deixar crescer muito e estar sempre a apanhar, se deixarmos de colher elas deixam de dar.
Tenho é de me lembrar de deixar uma para sementes.
Obrigado pelas sementes.
Abraço
João Gomes

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?