Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Verdes mas não só!

Ontem tirei algumas fotos de alguns tomateiros, espero conseguir tirar a outros amanhã e assim ir colocando aqui a minha colecção de variedades de tomate.



Missouri Pink Love Apple - está carregado de tomates de bom tamanho, não aprecio muito os tomates maçã, pode ser que este me faça mudar de ideias..

Amuleto - lindo, estou cada vez mais fascinado por esta variedade, se forem bons sobem de divisão.


Jóia de Oaxaca - este tomateiro tem pelo menos 40 tomates e dezenas de flores.

Gold Nugget - este ano estão pouco ácidos e mais doces que o costume.

Pérola do Jardim - com alguns já maduros, estão deliciosos este ano, mesmo  deliciosos.

Speckled Roman

1 comentário:

Sansoni7 disse...

Olá
Acho que se perdeu o post que fiz, por isso cá vai outro.

Que belos exemplares que por aqui estão, caro amigo.
Cá por casa ainda só há amostras de tomates SRD ( sem raça defenida LOL); os XPTO estão mais atrasados. Estou ansioso por ver o que dali vai sair para depois, na próxima cultura, seleccionar as variedades que mais me agradarem.

Amigo João, ficámos a aguardar as «cenas dos próximos capítulos»...:-)e parabéns, a cultura deste ano promete.

Cumprs e boas culturas
Augusto

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?