Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Dia da cobra ou pelos vistos dia do Licranço!

Debaixo de um saco de composto de cavalo tive uma surpresa, um encontro com uma cobra, que acabei por espantar para longe.

Ela não pareceu nada incomodada comigo.




5 comentários:

Unknown disse...

Viva João,

Quando chegar a casa faço umas fotos do estado da minha horta!
Agora chamas a isso uma cobra! ehehehehehehehehe...... esse não faz mal a ninguém come uns insectos e pouco mais.

Um abraço

Unknown disse...

Olá caro João. É para anunciar que fiz um blog e gostava que visse ou participasse e quem sabe difundir aqui no seu. O endereço do blog é solariummundus.blogspot.pt. Dê uma espreitadela. Bem haja Ricardo.

Unknown disse...

Amigo Rui.
Ninguém te bata nos animais, e eu, pelos vistos não acerto uma, da outra vez era o sapo, ehheheheh e agora isto não é uma cobra, é um cobrão ou lá como se chama.
Já sabes que conto contigo para estes esclarecimentos (risos).
Abraço
João

Unknown disse...

Viva Ricardo.
Já vi, parabéns. Belo começo.
Agora é só continuar, nas duas coisas, nas plantinhas e no blog.
Uma coisa que me esqueci, nos seus tomateiros, separe-os quanto antes, mude um deles para outro copo, regue o copo no dia anterior, tire o torrão e tente separar um deles e mexa o menos possível no outro, habitualmente deixo o mais central e tiro o mais lateral, tente danificar o menos possível as raízes. Quanto mais tarde os mudar mais raízes danificará.
Os tomateiros gostam que a gente lhes mexa, endireite com jeito os troncos apertando suavemente entre os dedos de modo a eliminar as curvas, vai ver que em alguns segundos eles ficam mais direitos, faça isto até ficarem completamente direitos para ter bonitas e saudáveis plantas.
Saudações hortícolas.
João

Unknown disse...

Amigo essa minhoca chama-se Licranço e é mansinha e inofensiva, quando era criança apanhava os e ponha os debaixo da minha cama em caixas de cartão a minha mãe é que não gostava muito da ideia! ehehehehehe.....

...Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que acha deste blog?